Conheci um médico que é integrante da Marinha, ele me disse que fica vários dias dentro de um navio quando não está no navio está fazendo resgates de helicóptero em alto mar e que vive assim Navio quartel e hospital militar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/07/2023 09h27
Médico é uma profissão muita curiosa. Conheço uma médica que é médica só por conta da família.
Resultado disso: dermatologista.
Médico nas forças armadas: Serra uma pessoa no meio.
27/07/2023 09h10
Tenho amigos que já fizeram 01 ano depois de formados, mas não era trabalho embarcado. Não trampavam mais que um médico civil não.
elas respondem
anônima
27/07/2023 12h57
Não sei.