Eu e minha amiga somos bi, estavamos bebinhas e brincando e ela pegou no meu pescoço e me chamou de vagabunda e fiquei excitada e é como se um demônio me me possuísse e eu não consigo esconder a cara/olhar de desejo e olhei bem nos olhos dela e parece que ela sentiu também, será que ela percebeu que fique excitada? Será que ela fez isso para me provocar?
Eu namoro e não tinha a intenção de sentir isso e nem nada, só que depois disso eu não parei mais de pensar nela e até me afastei o restante da noite

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/07/2023 09h27
Parece que fez sim kkkkk
Mas se você namora, esqueça isso.
anônimo
27/07/2023 09h38
Sim, ela fez.
27/07/2023 09h45
Diante dos relatos e pra ser justo com o seu namorado, sugiro um menage
elas respondem
27/07/2023 09h26
Cheiro de couro
27/07/2023 09h23
Se você longo lançou aquele olhar de vagabunda sim, ela percebeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora não sei se ela fez para provocar, que brincadeira estranha
27/07/2023 09h42
Eita pior que quando essas coisas acontecem (química e desejo) é como diz aquela música 'vira e mexe cê dá uma lembrada' hahah