Mesmo tendo boa aparência
Se cuida, independente

Melhor do que ficar perdendo tempo com relacionamento futeis?

Hoje em dia não vale mais apena você se intregar para uma pessoa e depois do nada tudo acabar

Concorda comigo?

elas perguntam
9 9
eles respondem
27/07/2023 10h18
Discordo totalmente
Vc só está cética e desiludida
Precisa de um pouco de otimismo
27/07/2023 10h50
Ficar só é melhor que ficar entrando e saindo de relações por carência, com certeza. Mas, um relacionamento recíproco deve ser do caralho. Mas, é tipo o caviar do zeca pagodinho, nunca vi, só ouço falar. kkk
27/07/2023 10h23
Tô quase chegando nesse estado
27/07/2023 10h17
Aos 20 anos, ainda é muito cedo, apesar de concordar contigo.
Precisa viver mais a vida, adquirir experiência e assim, você pode avaliar melhor.
Eu tomei essa mesma decisão a um tempo atrás, não me arrependo, estou bem. Pode ser que eu mude de ideia mais para frente? Pode.
Mas como somos pessoas diferentes, pode não ser o mesmo para você.
anônimo
27/07/2023 10h59
Há exceções, más concordo totalmente com seu pensamento.
anônimo
27/07/2023 10h13
Eu não concordo.
27/07/2023 10h07
Não concordo!
27/07/2023 10h08
A culpa é de vocês que só escolhem os que não prestam
anônimo
27/07/2023 10h57
Pois é, esse bagulho de se intregar, tem que ver certinho isso daí...
elas respondem
27/07/2023 10h47
Eu também. Nunca casei, mas a vida de casado parece tão exaustiva. Primeiro é só amor, depois vão morar juntos, descobrem que tem defeitos pra caramba, não consegue conviver junto, começam as brigas, a perda de admiração, os problemas financeiros, filhos, e é só ladeira a baixo. E muitas vezes a mulher é obrigada a assumir o papel de mãe do marido. Comprar roupa, levar no médico, cozinhar, limpar e ainda trabalhar fora e cuidar dos filhos.

Sou a favor de namoro, casamento não.
27/07/2023 10h08
Sim eu não vou morrer se eu ficar sem uma rola, tenho a mesma idade não vale a pena, pelo menos aqui em nosso pais, mesmo você sendo uma mulher comportada só tem cara querendo te passar a perna.
27/07/2023 10h58
kkkkkkkkk sim claro, continue acreditando q sua cabeça será exatamente a mesma em 2 ou 3 anos.
27/07/2023 10h13
Quero ver sustentar essa decisao até os 60 anos
anônima
27/07/2023 10h08
Vc está certa! Penso igual. Quero é paz.
anônima
27/07/2023 11h01
Com boa aparência sempre vai aparecer alguém com bons motivos para gostar de você (boa aparência, uma maquiagem, pois ninguém realmente gosta genuinamente, mas sim daquilo que se vê). A paisagem esconde aquilo que está por trás, mas só pessoas que não foram sortudas com beleza conseguem enxergar a realidade.

Vivemos de mentiras e seremos felizes! Melhor do que a realidade que arranca cada pedaço de carne do seu dia do seu corpo!
27/07/2023 10h09
Respeito sua decisão, conheço inclusive pessoas que além de serem sozinhas se tornaram assexuais e não se arrependem da decisão em nenhum momento e são muito felizes.
anônima
27/07/2023 10h10
Concordo um pouco
27/07/2023 11h13
Hum. Se vc deseja isso,simmm