Simples antes a mulher ficava em casa, tinha tempo pra fazer dieta e se cuidar.

Agora a mulher trabalha, em lugar longe, chega em casa não faz dieta e nem se cuida. A mulher só vai ser bonitinha por mais tempo se ela tiver um emprego perto de casa e trabalhe pouco.

A modernidade q as mulheres quiseram fez todas elas serem gordas sem estética.

A mulher q trabalha come muita porcaria, pede horas pra ir e pra voltar, chega em casa casada e vai dormi. Isso estraga a mulher rapidamente.

Da uma olhada nas mulheres casadas q trabalham, sao gordinhas como um botijão de gás e vc vê q ela n tem cuidados com ela própria.

As bonitinhas q vc vê moram com a mãe

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
27/07/2023 10h36
Nossa kkkk
é que tu mora em bairro pobre.
27/07/2023 10h18
Teu cool. Nunca houve tantos avanços no meio estético como hoje
27/07/2023 11h17
E ainda paga conta de casa e n sobra nada para colocar botox , comprar roupas e fazer procedimentos estéticos.
E muitas vzs...vc trabalha fora de casa e em casa arrumando a casa. E desconta na comida pra ter prazer.
Isso é verdade! Eu msm já estou cheia de rugaaaaaas. Acabada, gente.
27/07/2023 11h44
Eu tenho 37 anos e não me troco por muitas de 20, fora que até se espantam quando falo a minha idade, se cuidar nao tem nada haver com rotina etc, vai de cada uma....
anônima
27/07/2023 10h29
Eu trabalho desde os 16, já tive tempos difíceis, com 19 era totalmente independente, já fui casada e ainda hoje olho foto de umas meninas de 20 que me fazem pensar "caralho, você tem sorte" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
27/07/2023 10h21
Desde quando a mulher ficar mais tempo em casa significa que ela tem mais tempo pra se cuidar? Minha mãe só vivia em casa trabalhando igual escrava pro meu "pai" e não tinha muito tempo pra se cuidar, veio começar a ter um pouco mais de cuidado consigo depois que separou. E isso reflete uma realidade bem mais ampla em relação às mulheres daqui, que se desdobram em 1.000 pra cuidar de tudo.
Em contrapartida, há mulheres que trabalham fora e se cuidam mais, as vezes passam o dia fora, mas podem pagar uma pessoa para limpar e cozinhar enquanto vai tomar um banho e se cuidar, mental e fisicamente.
Tem casos e casos.
A modernidade blá blá blá... Meu pau de óculos seu viado de merda. Só sabe falar bosta. Vai caçar o que fazer. Não cansa de ficar reclamando não?
Nenhum mulher gosta de homem vitimista e reclamão que acha que vai mudar o mundo falando porqueiras na internet. Nem as gordas sem estética vão te querer, que dirá as deusas que você idealiza na sua cabeça entupida de pornografia.
anônima
28/07/2023 09h18
Não ligo.
Tô doida pro caixão me pegar logo.
28/07/2023 09h13
Esse cara tem mother issues, sério.
É um caso que só psiquiatra do naipe do Guido Palomba consegue resolver.
anônima
27/07/2023 11h38
Desli.
eles respondem
27/07/2023 10h29
Besteira.
As mulheres de hoje se cuidam muito mais do que as de 40 ou 50 anos atrás. Tratamentos ortodônticos eram só para quem tinha dinheiro, a maioria vivia com os dentes tortos. Por outro lado, as mulheres naturais (sem maquiagem, hormônios, silicone ou plásticas) daquela época eram mais bonitas que as de hoje.
No geral, atualmente, muitas vão à academia, tratam os dentes e os cabelos, até mesmo pela grande oferta de produtos e tratamentos existentes, diferente do passado.
27/07/2023 11h49
Sempre uma pergunta idiota.
anônimo
27/07/2023 11h47
na moral cara tu só fala merda, vai ver anime que tu ganha mais
anônimo
27/07/2023 11h42
Sim.
anônimo
27/07/2023 11h39
Não sabia.
anônimo
27/07/2023 11h26
Normalmente nem quem mora com os pais conseguem se manterem bonitos. Isso é uma questão muito pessoal ou a pessoa gosta de se cuidar, ou não gosta. Se a pessoa gosta de se cuidar, não é exatamente o trabalho e a rotina pesada que vai tornar a pessoa feia.
27/07/2023 11h18
Kkkkkk Dilminha sempre se superando em ser bilíngue. Fala português e merda pra caralho
27/07/2023 11h00
Acho q tanto homens como mulheres se não se cuidarem acabam ficando gordinhos. Isso acontece às vezes por comer porcarias em excessos, genética ou msm não ligarem pra sua saúde