anônima
112
27/07/2023 12h16
Todas as garotas que já gostei não me corresponderam.
Daí eu falei pra ela o porquê da mesma dizer isso e ela falou"você parece solitária. É?" Em um ponto da conversa ela falou algo que me deixou mais ainda pensativa. Ela falou: "não tem como ficar sozinha aqui, um monte fica tentando ficar comigo".
E aí eu percebi que sou solitária.
Mais ainda! ... Não foi uma escolha ser solitária (assim como não foi escolha minha nascer feia) e ninguém daquele trabalho ou de outros trabalhos deram em cima de mim. Eu sou uma pedra já que ninguém sente atração e sou invisível. Ninguém liga, ninguém se importa, ninguém tá nem aí pra mim. Eu sou uma sombra rastejando e mendigando afeto por aí.
Ninguém vem falar comigo se eu não for atrás, as pessoas me tratam mal, com arrogância, com descaso, não olham nem nos meus olhos. Nunca sou elogiada ou meu trabalho é elogiado. Tudo é tenso, tudo é tão dramático...
E agora rastejo por afeto, carinho, atenção. Quem me tornei? Uma mendiga, uma pobre alma que busca restos de compaixão alheia. Nem dó as pessoas sentem por mim, nem dó!
Eu me pergunto: que sentido Deus me colocou aqui se só tenho sofrimento?? Já estou caminhando pra metade de uma vida e nada de bom acontece comigo.