O cara se sente inseguro em chegar nas mulheres bem resolvidas, que ele considera foda? Ou isso é mito? Entre uma bem resolvida, e uma pilantra que ele sabe que se sentirá superior, ele preferiria qual?

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/07/2023 11h26
Quando o cara não chega nela, basta ela dizer que ele é "inseguro".
Não considera a simples possibilidade dele não estar a fim.
27/07/2023 11h28
A mulher que precisa achar o cara superior em alguma coisa pra rolar admiração e atração.

No caso aí, as duas dando mole, o cara vai é comer as duas, dando prioridade pra mais gostosa primeiro.
anônimo
27/07/2023 11h41
Não, oque deixa o Homem inseguro e totalmente desinteressado é ele saber que ele está na presença de uma Mulher insegura e que fica comparando os outros com ele de propósito.

Como se sentir seguro com uma Mulher insegura?
anônimo
27/07/2023 11h58
Sim, sinto que ela não precisa de mim, então prefiro a novinha bobinha que é atendente de loja ou garçonete e ganha pouco mais de um salário mínimo, pelo menos eu vou poder chamar ela pra dar um rolê na minha Duster no fds e pagar um almoço pra ela. Depois de uma semana difícil no subemprego ela vai adorar sair pra comer uma comida gostosa, ser elogiada, e vai me admirar. Já a mulher "bem resolvida" vai julgar o meu carro, vai julgar o restaurante que eu escolher, vai ficar dando pitaco ao invés de deixar seu homem conduzir e tomar as rédeas da situação, enfim, dor de cabeça, to fora.
27/07/2023 11h23
Eu queria entender mais que ela em algumas, coisas tipo questão de carros. Saber explicar algumas coisas de motor, questões de como dirigir melhor. Sobre esportes, explicar pra ela coisas sobre esportes etc. Não queria uma que entrasse muito nesse ""universo masculino"".
anônimo
27/07/2023 11h34
Só gosto de pilantra, pilantragem HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHE
27/07/2023 11h35
Se a mulher for muito bonita pode acontecer sim, mas normalmente homem é sem vergonha e chega mesmo.
anônimo
27/07/2023 12h02
Só vou em mulher q eu estou acima dela
anônimo
27/07/2023 14h08
Sim.
elas respondem
anônima
27/07/2023 11h19
A pilantra pra transar e a bem resolvida pra casar.
anônima
27/07/2023 11h18
Sentem se inseguros, experiência propia
27/07/2023 11h51
Ele não chega nela pq não tá a fim mesmo, se ela for bonita e ele tiver a fim não tem pq de não chegar, só se ele for muito tímido.
27/07/2023 12h00
O cara só não chega em qualquer tipo de mulher se for tímido ou se não estiver interessado.