Mas ele fica falando que quer conhecer meus pais e mandando áudio dizendo que sou "especial". Termino o que nem começou agora? Ou dou mais um pouco de corda?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/07/2017 13h16
Que nojo desses relacionamentos puramente carnais. Alguém sempre se magoa. Tudo isso causado por um prazer momentâneo.

Você realmente pensa que alguém vaí mandar você "dar mais corda"? Acabe logo com isso. Aproveite e pare de se comportar como um pedaço de carne.
20/07/2017 14h54
Eu não dou essa sorte de pegar mulher que não quer relacionamento sério, 95% das mulheres que pego ficam querendo relacionamento, cedo o tarde.

:/
20/07/2017 13h48
Faz o que vc achar melhor...
Quando vc vai limpar o cu, eu não vejo vc perguntando aqui se é melhor dupla face, papel de prefeitura etc.
Decida-se por si mesma em relação aos seus sentimentos.
anônimo
20/07/2017 13h58
Seja sincera, não fique dando corda.

Obs: sincera sem ser mal educada.
elas respondem
anônima
20/07/2017 13h42
Aí quando o cara te esquecer você vai querer reconquistar ele é correr atrás.
20/07/2017 13h52
Se vocês não tão buscando a mesma coisa, termine antes de magoar o cara
20/07/2017 13h19
Dar corda pra quê? te dá satisfação? Termina. Será ruim agora mas muito pior se você deixar pra depois.
anônima
20/07/2017 13h36
Manda matar.
20/07/2017 14h15
Sinceramente sempre. Se a outra parte não está com a mesma intenção, melhor terminar.