A alguns meses conheci alguém, que me fez repensar tantas coisas da minha vida, infelizmente este alguém que vamos Chamar aqui de Sly, mora na Flórida.
Tudo começou de uma forma espontânea e eu acredito muito que foi um encontro de almas.
Antes de tudo acontecer conversamos sobre a vida, sobre nossos sonhos projetos, e fomos nos apaixonando, ao menos eu pensei assim... eu me apaixonei!
Porém como todo brasileiro imigrantes.. sem visto de permanência, ele tinha algumas coisas a lidar que eu não fui madura o suficiente para intender..
Sly, foi viver seu sonho americano a cerca de 5 anos, ele sempre foi um homem de fé, com sua vida voltada a igreja, se casou, teve seus filhos, passou por tantas coisas, crises em seu casamento, e em algum momento se desprendeu de seus laços matrimoniais e resolveu que queria se aventurar com outras mulheres, com isto veio as crises no seu casamento, ele dizia que não se orgulhava das traições, mais também não era feliz, porque faltava parceria, sei que vai pensar poxa lily mais ele é um traidor... infelizmente tem detalhes pessoais, que nao me cabe, em relação a ele... então sim eu entendo o porque dele ter desistido de ser um homem fiel, de ter se aventurado, de ter desistido neste momento do seu casamento. quase 15 anos depois de casado, Sly foi viver seu sonho americano, havia se separado, e foi viver na florida... possou um tempo, e a mãe de seus filhos, levou os hoje adolecentes para ver o pai.. e em consequência resolveu ficar nos USA.
Como iniciei dizendo, os imigrantes passam por certos apuros quando está ilegalmente nos USA. e por isso mesmo separados foram viver na mesma casa, casa esta onde ele já vivia.. otimo... como um homem da igreja Sly, tentou por muito tempo reestruturar sua familia.. neste meio tempo ela a "esposa" se envolveu com um cara.. e sly via a sua ex esposa com outro homem... deu errado, super errado... porque ela foi a amante desta 3 pessoa... e Sly assistiu isto, sentiu isto, dentro de sua casa..

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/07/2023 12h34
Eu acho q a história de Sky e Lily acabou
anônimo
27/07/2023 12h55
Você sabe dizer se ele ganhou dinheiro na forida?