1.99K  09/10/2018 19h22

Sempre quando vou em baladas e festas eu fico degustando visualmente algum casal se espremendo. Eu sou voyeur, logo sinto profundo tesão com isso. As mulheres parecem que gostam quando tem um terceiro olhando lascivamente, aí que elas encenam mais ainda e olha pra ver se estou com aquela reação facial de prazer. O que pensam?

eles perguntam
5 7
elas respondem
09/10/2018 19h18
Dá é medo , parece um psicopata
20/07/2017 14h22
Deve ser interessante. Rsrsrs
Mas não aconteceu comigo ainda.
anônima
20/07/2017 12h53
Não! Ia pensar q vc é um tarado
anônima
20/07/2017 12h58
Ia pensar que você é bem carente ou um virgem desesperado. E cuidado pra não levar umas pancadas com essa mania, tem homem que não curtem isso não, de ficar secando a mulher dos outros, meu marido mesmo fica putasso
anônima
25/10/2017 20h38
Credo'
eles respondem
anônimo
20/07/2017 14h27
Voyeur é nome de luxo pra punheteiro.
Hahaha. :P
anônimo
25/10/2017 20h37
Certa vez tava dando uns amassos numa praça e um carra ficou observando eu e a menina nos pegas,eu percebi ele olhando e ignorei e continuei beijando,pra mim o cara nao me filmando eu nao me importo!
20/07/2017 13h47
Internet é a mãe dos parafílicos né.
anônimo
20/07/2017 13h01
elas parecem gostar por que se sentem desejadas perante o cara que ela está pegando, é bom pra inflar o ego . Pra elas você só parece um bobo que nunca viu ninguém se pegar. Ficam pensando "ah lá aquele virjão...ta doidinho por mim kk" sai dessa vida cara!!
20/07/2017 14h34
acontece dos casais de amigos estarem próximo a você acontecer isso ou vc ta pegando uma mina e a galera ficar olhando muito ou enchendo o saco.kkkkk mas quem olha demais não faz.kkk
anônimo
09/10/2018 19h11
Eu e minha prima sempre vamos dar uns amassos em baladas,rodeios,forro entre outros lugares por tesao em sermos espiados,e um segredo so nosso,nao temos nada serio,so fazemos isso por um prazer inesplicavel!
anônimo
09/10/2018 19h22
Pior é que gostam mesmo. Tem umas que ficam olhando para a gente para chamar a atenção e depois fica se insinuando quando o cara que está com ela não está olhando.