Meu ex sofreu um acidente e mandei uma msg simples desejando melhoras, porém essa msg acabou abrindo brecha para ele vir falar comigo querendo amizade e pediu que eu fosse até a casa dele para fazer uma visita. Eu disse que ia, mas fiquei enrolando... um certo dia ele me mandou msg perguntado como eu estava e onde estava, respondi que estava em casa deitada com cólica. Ele inventou que ia comprar um chocolate pra ver se eu melhorava um pouco( n sei o que uma coisa tem a ver com a outra) mas enfim ele acabou indo na minha casa entregar esse tal chocolate. Sentamos na sala e conversamos um pouco, achei que era uma visita rápida, mas ele não estava nem um pouco com presa de ir embora. Daí liguei a TV fomos assistir uma série. Durante a série eu encostei minha cabeça nos ombros dele e ele passou o braço por debaixo. Passou alguns minutos e quando me dei conta vi que tinha um volume na calça dele, disfarcei pra ele não perceber e olhei de novo pra ter certeza e sim, ele estava com ereção.
Depois disso ele começou a esfregar o rosto dele em mim e percebi que ele queria me beijar, daí eu disse que ele tinha que ir embora!
Eu achei que poderíamos ser amigos como muita gente diz ser amigos de seus ex, mas depois dessa vi que é impossível ser amigo de alguém que um dia vc já teve atração.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
27/07/2023 13h10
Nem preciso ler esse texto que saber que não dá certo.
anônimo
27/07/2023 13h11
Parabéns você descobriu a roda em 2023 !
anônimo
27/07/2023 13h43
Você atentou o rapaz encostando a cabeça no ombro dele. Assim não tem como só ficar na amizade, ainda mais o término sendo recente. E dependendo da maturidade, é possível ter amizade sim.
anônimo
27/07/2023 13h12
Olha gente, queria ser amiga do meu ex e de primeira chamei ele na minha casa pra assistir serie e fiquei encostando a cabeça no ombro dele :) olhaaaa parabénsss, ah me poupe, se tu queria ser amiga dele foi vc que deu brecha demais pra isso acontecer, deveria ter esperado um pouco mais pra fazer isso juntos
27/07/2023 13h10
Você comprovou que é impossível ter amizade com ESTE SEU Ex. Apenas isso
27/07/2023 13h22
Ai você tá querendo demais ne, deu brecha
27/07/2023 13h25
Vc estragou tudo moça!!! Tinha q ter feito igual nos filmes do xvideo onde o cara coloca o pau na boca da safada quando ela está deitada no colo dele
anônimo
27/07/2023 13h29
Dependendo da maturidade das partes envolvidas e da necessidade do contato pós-termino é possível estabelecer uma relação de amizade.
elas respondem
anônima
27/07/2023 13h12
Impossível, por experiência própria.
anônima
27/07/2023 13h13
Amigos e encosta a cabeça no ombro do outro?
27/07/2023 13h33
Nunca dá certo...
27/07/2023 19h22
Eu sempre soube
27/07/2023 14h09
amizade colorida rsrsrs