Festas, baladas, barzinhos... Qual vocês gostam mais ? ou preferem ficar em casa vendo netflix.

eles perguntam
6 3
elas respondem
26/07/2017 02h25
Estou numa fase mais caseira nesse inverno.
Mas adoro sair e ficar em casa, ir variando.
anônima
20/07/2017 19h44
Não,as vezes(quase sempre) deixo meu telefone em casa.
20/07/2017 20h00
Bem, namorei uma única vez na vida, e costumávamos sair para parques, cinema, shoppings e alguns eventos!
20/07/2017 20h07
Somos o casal mais preguiço do mundo
20/07/2017 23h21
Não, mas pra brigar pelo telefone é tipo 5 vezes por semana. Vale mais que sair pra namorar rs
20/07/2017 23h26
Sim, cinema muuuito, teatro, barzinho, show, happy em casa de amigos, restaurantes, para dançar (amo) e sempre que podemos viagens de findi como Montes Verdes, Águas Lindóia, Serra Negra, se tiver calor pra praia.
eles respondem
26/07/2017 03h00
Não sei ficar em casa, e acho que deixar de sair com a namorada pra sair com os amigos no fds uma puta sacanagem.
Se vc não tem prazer de sair tomar uma cerveja, um vinho, jantar num lugar diferente e ter uma conversa gostosa com sua namorada, pula fora que vc está com a pessoa errada!
anônimo
20/07/2017 19h55
Sim, até hoje ela sempre esteve comigo. Quando estou em casa, ela está comigo, quando saío também. Tomamos café da manhã juntos, almoçamos, jantamos juntos, dormimos juntos. Apesar de tudo isso, quero que ela se afaste, ela se chama seca.
anônimo
20/07/2017 19h34
Quase n saímos, qd casar vai ver rsrsrs. Frequentamos restaurantes, n sei se isso conta como "sair" mas enfim.