Escrevi no primeiro texto as coisas sobre Sly, para que entendessem que ele tinha uma ex esposa vivendo sobre o mesmo teto, tinha seus filhos, e também é um homem voltado a igreja, (evangélica).

Eu por outro lado, tenho 30 anos, solteira, sem filhos, sem passado na porta, dona do seu próprio nariz, trabalho como louca, sou independente, e tive meu coração ferrado em 50 tons diferentes de preto..

tenho uma família confusa.. acho que não tem muito oque ser dito sobre mim, eu me considero uma mulher objetiva, traumatizada, e apesar disto tudo segura do que quer..

Detalhe importante.. eu sou muito sensível a energias, a intuir as coisas. é muito difícil me enganar nisto, minha leitura das pessoas é impecável

vamos a real historia

Eu e Sly, nos conhecemos em um aplicativo. sim pela internet... ele já estava neste app a algum tempo, e eu estou a alguns meses..

Quando começamos a conversar, falávamos sobre tudo, absolutamente sobre tudo, acredito que houve muita lealdade nisto, Ele me contou tudo sobre a vida, sobre a esposa, sobre os filhos, qual a rotina que tinha.. enfim tudo... ficávamos de 5 a 6 horas em ligação por Dia..

Foi uma conexão surreal, e acabamos nos apaixonando, ao menos eu acredito nisto

a gente respirava um ao outro, desde que acordávamos, a quando ia dormir..

POXA LILY mais ele ainda vivia com a esposa, PODE PARECER MENTIRA, MAIS ELE TINHA OU TEM SEU PROPRIO QUARTO.. e por isso passávamos muito tempo juntos via telefone.. ISTO NUNCA TINHA SIDO UM PROBLEMA..

Sabe aquela risada que te tira do abismo e te traz pro mundo real, sabe aquela pessoa que você viveu a vida toda sem ela, mais a partir do momento que ela entrou em sua vida você já não sabe como vai seguir sem ela, bom foi assim pra mim

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/07/2023 14h03
Caraca...
anônimo
27/07/2023 14h26
Muito texto.
27/07/2023 14h30
Vc tá me fazendo ler muito textao e eu normalmente não leio. Gostei da sua descrição, mas faltou um pouco mais de como vc é.
Quando sai o próximo capítulo?