Tivemos algumas crises em nosso relacionamento, as mesmas questões de sempre, eu por senti uam energia pesada e pegajosa em relação ao casamento dele... e ele com ciúmes dos amigos de streaming..

Era muita, mais muita intensidade, até que comecei a passar mal, descobrimos um pequeno tumor em meu cerebro... poxa lily.. que merda em... kk

Ele foi a pessoa mais Gentil e cuidadosa no milênio, mesmo a distancia, se preocupava e me apoiava, e fazia de tudo para me ver bem..

Riamos juntos, chorávamos juntos, começamos a falar sobre nossa futura casa, como ia projetar as coisas, do que eu gostaria que fosse.. enfim estávamos projetando nosso encontro real, tínhamos data inclusive.. Ele sempre bem mais animado que eu..

E eu sentindo aquela energia, e sempre dizendo, Sly, voce ainda tem uma situação mal resolvida, algo me incomoda nisto... pode até ser ciúmes da minha parte.. mais isto é nitido pra mim, e ele tentando me dar garantias que nao, que sua situação com a ex mulher estava resolvida..

As vezes eu entendia, as vezes fingia entender, mais fui acumulando frustrações.. Deus sabe de quantas vezes tive que chamar ele, e dizer, nao saia de casa agora, ainda é cedo.. A florida ainda é cara pra se viver sozinho, voce ainda tem uma aprceria com sua ex esposa que dá certo. então espere um pouco mais, e faça uma reserva financeira, para que quando as coisas acontecerem, serem da forma certa..

Sim, EU FUI A LOUCA QUE APOIEI QUE ELE FICASSE NA MESMA CASA QUE A EX, ATÉ QUE ESTABILIZASSE A VIDA.

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/07/2023 14h35
É louca mesmo
27/07/2023 14h43
Tumor no cérebro. Que foda =/

Mas...
elas respondem
anônima
27/07/2023 14h38
Maluca.
Nossa se sou a ex do cara e a atual dele deixa ele morar comigo eu sentaria no ódio
27/07/2023 15h48
E o q houve depois?