Já entrei no Instagram dela e comprei conteúdos de nudes dela, nos falamos as vezes no WhatsApp dela saí com ela é algo que descarto porque ela mora em outra região do Brasil distante mais de 3 mil quilômetros de mim. Vejo os vídeos dela no YouTube, curto os vídeos, sou inscrito no canal dela mas nunca comentei nada nos comentários com receio de alguém me reconhecer e duvidar da minha sexualidade. Se eu fizer comentários pode pegar mal pra mim?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/07/2023 14h47
Acompanha quem? A Jully Poca? Porque se for eu até comeria ele(a).
Pega mal nada..
27/07/2023 14h57
Quando você diz sair, você quer dizer transar?