Eu não aguento mais isso

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/07/2023 18h22
Lógico que não anta.
Eh necessário aviso prévio. Tem que comunicar eles com antecedência.
27/07/2023 19h08
Pode sim. Seu patrão só pode te demitir por justa causa se você faltar mais de um mes sem dar satisfação. Se voce faltar 29 dias e no 30 ir trabalhar seu patrão não pode fazer nada a não ser descontar os dias de falta do seu salario. Depois você pode faltar mais 29 dias e repetir o processo ate ser demitida.

https://www.oitchau.com.br/blog/abandono-de-emprego-quantos-dias-configura-e-o-que-fazer/#:~:text=Após 30 dias consecutivos e,causa por abandono de emprego.
anônimo
01/08/2023 23h17
Por etiqueta não.
Mas tem empresa, patrão, chefe, que só merece nosso desprezo.
elas respondem
27/07/2023 14h58
Pode,e se parar de ir pode levar abandono de emprego.Caso contrário que vc tenha provas e consiga uma recisão indireta