Meu maior medo é perder minha mãe e n sei como vai ser quando isso acontecer.
20/07/2017 14h38
Meu maior medo é morrer nova de câncer e deixar meu filho totalmente órfão. Já superei dois tipos de câncer mas existe enorme probabilidade de voltar ou ter em outro lugar do corpo. Como eu enfrento? Faço infindáveis exames preventivos mensalmente, e muita fé nos meus anjos da guarda.
20/07/2017 14h34
Eu tenho uma fobia, preciso da ajuda de um profissional, terapeuta, já percebi que sozinha eu não eu vou dar conta, tem muitos anos que eu tenho ela.
20/07/2017 23h12
Tenho medo de perder o medo das coisas. Isso me tiraria alguns limites :/
eles respondem
anônimo
20/07/2017 18h18
Medo de perder a saúde mental.
anônimo
20/07/2017 18h50
Meu medo, e de morrer, porque minha mãe mim mata!
anônimo
20/07/2017 21h55
O meu pior medo é de ficar velho, sozinho e sem parentes, esse é pior.
Como eu lido? Procuro nem pensar nisso, pra não ficar pra baixo, mas sempre que eu vejo algum conhecido formando família, me vêm isso na cabeça. :-/
21/07/2017 09h36
Perder a família, o ideal é não pensar mesmo.