Muitas mulheres da frente do atual governo, levantaram muitos debates contra a ideia de que meninas vestem rosa e meninos vestem azul. Mas agora no filme da Barbie estão todas de rosa.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/07/2023 17h12
Talvez porque o símbolo da Barbie é o rosa, não tem nada a ver com política.
27/07/2023 18h09
Hipocrisia
anônima
27/07/2023 17h06
mais um sonso, quem ta la de rosa é pq quer
anônima
27/07/2023 17h18
Aí ai
eles respondem
27/07/2023 17h05
Não é contra menina usar rosa, é sobre ditar o que é cor de menina e de menino. Mulheres e homens estão nessa brincadeira de usar rosa no filme pela zoeira. Calma aí, irmão.
anônimo
27/07/2023 16h55
o ser humano é hipocrita
anônimo
28/07/2023 15h39
O que uma coisa tem a ver a com outra? Foram contra a imposição de que a cor azul fosse exclusiva para meninos e de que a cor rosa fosse exclusiva para meninas, ou seja, meninos podem vestir rosa e meninas podem vestir azul. Resumindo: ambos os sexos que usem o que quiserem.

Na boa, vc está procurando pelo em ovo. O seu problema talvez seja mais ideológico do que a preocupação com o uso da cor azul ou rosa. Usar rosa não é uma ação política, usar rosa é simplesmente usar rosa.

Como eu disse, seu problema parece ser ideológico. Vc provavelmente não gosta desse grupo e tá de picuinha com coisa inútil.
anônimo
28/07/2023 15h40
Não sei, não me importo com politica
Lula é ladrão
Bolsonaro é ladrão
Quem defende esses caras são proto-ladrões

Então tanto faz