Eu não tenho hábito de mentir, mas minha namorada me chamou pra uma festa de família q vai ser na casa da tia dela na sexta. A última festa da família dela q fui, foi horrível (por vários motivos).
Aí pra ela não pensar q não gosto da família dela, falei que não poderei ir pq vou ter uma reunião com um cliente da minha agência.
Ela compreendeu, já q vamos nos ver sábado e domingo. Mas sei lá, não gosto de mentir.

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/07/2023 18h48
na próxima diz q não gostou de ir na última festa
eles respondem
27/07/2023 17h41
Então, diga a verdade, relacionamento é na base do diálogo, e no compartilhamento de ideias.
27/07/2023 17h45
Ela pode até ter mentido, mas essas coisas ficam na cabeça da mulher por um tempo, pois ela queria sua presença..
27/07/2023 17h49
Fez certo
Mentirinha que não faz crescer o nariz, essa
anônimo
27/07/2023 18h39
Ovd