Pausas e pausas pq p mim ja estava exaustante. Ficou muito tempo ereto, fodemos muito e n chegou o ápice! Homem virgem tem isso? Ou seria algum problema?

elas perguntam
7 0
eles respondem
20/07/2017 15h10
Homem virgem não
Pode ser que ele tenha algum problema de circulação de sangue na região, retardando a ejaculação.
20/07/2017 15h14
Virgens costumam ter menos controle da ejaculação, não mais.

Ele é virgem mesmo? Se for é estranho. É mais esperado que não seja.

Ele também pode ser um onanista, se masturba tanto que é "treinado" na arte de controlar ejaculação.
anônimo
20/07/2017 15h15
Orgasmo é diferente de ejaculação.

Talvez ele tenha preferido não ejacular, simples.
20/07/2017 15h25
Estranho ...no geral nem demora, muitos tem dificuldade de controlar a ejaculação, ou ele controlou bem ou tem dificuldades.
anônimo
20/07/2017 15h35
Isso ocorre porque talvez ele seja muito acostumado com a punheta, depois quando transa, não consegue gozar.
Só pode ser isso, vários homens relatam situações semelhantes, eu mesmo já passei por isso, e é bem desagradável.
Espero que haja tratamento para isso.
anônimo
20/07/2017 17h02
É melhor meter freneticamente sem gozar.
anônimo
21/07/2017 10h23
Talvez seja punheta ... eu cheguei a ficar 4 transas seguidas sem gozar com a minha namorada.
Como a gente se vê muito pouco eu as vezes dava uma aliviada com a mão mesmo , devo ter acostumado , 4 transas depois eu parei com a masturbação em excesso e voltou ao normal.