1.71K  25/03/2016 19h05

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
21/06/2015 13h52
Acho que se o cara gosta de verdade isso pouco importa.
Cada uma tem seu charme e sua beleza..a mulher que souber aproveitar o que tem de bom nela com certeza será a que o cara ira preferir.
Desde que seja feminina,educada,inteligente e bem cuidada tanto faz.
21/06/2015 11h12
Preferimos as magras, devido a cultura e movimento da sociedade, mídia e padrões relacionados a magreza, que por sua vez é associada a saúde, sucesso e status.

Existe uma relação fisiológica tb, da associação a fêmea prenha, que possui quadris mais avantajados, dando indício de já ter sido engravidada.
21/06/2015 12h47
Com certeza as magrinhas. O motivo eu não faço a menor ideia... gosto é gosto. Mas acredito que 95% dos homens prefiram as magras devido ao padrão de beleza imposto pela nossa sociedade moderna.
elas respondem
21/06/2015 12h25
depende muito do homem,:tem homens que gostam mais das gordinhas e tem outros que gosta mais das magrinhas.
e pra mim tambem nao é o corpo que define o caráter da mulher/homem,se vc for gordinha e se preucupar com o que os otros falam vc ta perdida.
25/03/2016 19h05
acho que eles preferem as gordinha, magras é muito feio.