Resumindo a história eu conheci um cara, saímos uma vez e ficamos. Depois disso continuamos conversando e ele mostrava interesse em sair novamente, teve até vezes q ele saia com os amgs e me mandava msg dizendo tipo "poxa vc bem q podia estar aqui". Esses dias fui falar com ele, foi algo tipo assim perguntei se ele ia fazer algo durante o dia, ele disse q sim mas q se eu quisesse sair ele sairia cmg, porem isso foi muito em cima da hora e acabou não rolando da gente sair. Nesse msm dia depois eu falei com ele q foi bem legal (eu fui ao cinema com uns amgs) e q ele deveria assistir o filme pq era mt bom, falei isso com a intenção de continuar uma conversa, mas desde então ele não me respondeu. O que vcs acham deveria esperar um tempo pra ver se ele volta a falar cmg? e se passar uns dias e ele não falar eu devo insistir pelo menos mais uma vez ou devo esquecer logo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/07/2017 15h23
"Quem não arrisca não petisca"
anônimo
20/07/2017 15h47
Tenta mais uma vez.
elas respondem
21/07/2017 00h04
Eu quando quero algo vou até o inferno, independente do que o cara vai pensar. Daí se mesmo assim ele continuar a fazer doce, aí dane-se pq só por esse comportamento muleque eu já me desinteresso. E sobre o que ele vai pensar? Estou menos preocupada ainda.....rs
20/07/2017 16h49
Tenta, se não resolver e ele continuar assim, toca o baile e esquece desse cara.
20/07/2017 23h07
Vc quer muito? Eu deixaria pra lá, o muleque ta fazendo doce.