Não.... Aproveito para aprender mais ou coisas que não sei até o momento. Ninguém nasce sabendo, e com ele super experiente alguém ensinou também.
21/07/2017 05h28
Sim, fico um pouco desmotivada mas no final tudo se resolve
eles respondem
anônimo
20/07/2017 15h44
Sim, eu com 23 e ela 33. Minha segunda transa propriamente dita. Ela tinha namorado uma meia dúzia de gente. Era alguém muito, muito mais experiente do que eu.
Botei na cabeça que queria fazê-la gozar de qualquer maneira... E fiquei lá uns bons 30 minutos... E consegui!
Quando terminamos, recebi um "nunca gozo na primeira transa com alguém diferente!"
Quando nos separamos, foi um "lá se vai meu melhor sexo oral..."
Tudo fruto da insegurança sobre o tamanho do pau, porém.
anônimo
20/07/2017 15h21
Na minha primeira vez sim, mas é bobeira pensar assim, ela sabia que eu era também. ( bobeira no meu caso )
20/07/2017 15h40
Já tive um relacionamento e ela era mais velha que eu e era mais experiente tambem pois ja tinha ate se casado, no inicio fiquei um pouco inseguro mas fomos criando nosso jeito na hora do sexo, ai fui ficando mais seguro e mais relaxado.
anônimo
20/07/2017 15h41
Sim.