Entrou um palhaço no quarto.
27/07/2017 11h12
Tem varias, meu irmão ja pegou eu com uma mulher na sala, tava cheia de preservativo, algemas do meu pai no sofa, uma bagunça na cozinha.
A filha de uma mulher que eu peguei quase pegar nois no 69 e eu ir correndo pro banheiro.
Ppk peidar quando eu fazia oral etc.
anônimo
27/07/2017 11h27
Eu tava pegando a menina de 4, e do nada eu tive uma crise de espirro..rs..mas nada demais, o que eu lembro só...sozinho, meu pai ja me pegou vendo filme porno 2x qnd era pequeno..
anônimo
27/07/2017 12h26
Uma vez estava transando e tava muito empolgado a menina de 4 quando sem querer naquela pressão meu pau saiu da buceta dela e quando fui meter de novo naquele ritmo frenético o pau foi bem no cú dela e ela no reflexo de sair bateu com a cabeça na parede e gritou aí não kkkkkk foi muito engraçado
elas respondem
20/07/2017 17h30
Ahhhh tinha que ser na hora H? Vim aqui pronta pra contar da vez que fui tirar foto do boy mais gato da minha turma pra mandar pra uma amiga, o cel era novo, eu não sabia mexer... Ele tava num canto da sala e eu do outro, mas estávamos de frente um pro outro. Eu fingi que tava escrevendo no cel, quando fui tirar a foto, o flash disparou igual um canhão de luz na cara do garoto (com barulho e tudo) e ficou todo mundo me olhando por uns 3 minutos - que pareceram uma eternidade.
27/07/2017 20h08
O famigerado peido de buceta, mas é normal né