Sempre procuramos sexo, mas as vezes tem que trocar por amor, fazer o que...
anônimo
21/06/2015 12h33
Sexo, mas se houver amor nisso, melhor ainda. Torna se mais ... gostoso.
21/06/2015 23h32
Obviamente sexo.

Pela nossa "natureza" mesmo, fora que não se encontra amor assim...
E porque não procurar o sexo e acabar achando um amor?
22/06/2015 15h43
hoje amor mas ja teve tempos da procura so de sexo
vai do tempo do momento da pessoa
anônimo
22/06/2015 15h46
fiz mais sexo do que namorei. namorei 3, fiz sexo com 2. Mas gostava mesmo delas. Já sexo, fiz várias vezes com garotas que eram peguetes.

Ps. você fez um enquete totalmente de forma errada hehe.
votei em Hoje em dia oq ta mais facil?
elas respondem
21/06/2015 12h29
vichi se for colocar na balança quem ta ganhando mais é o sexo.
acho que muitas pessoas nao quer nada a sério com ninguem o mundo ta perdido.