Fiquei sabendo da morte do vocalista do link Park e bateu um tristeza tão grande e eu nem conhecia ele é nem curtia a banda, mas acho q o me deixou mais triste foi saber como ele morreu. Ele se enforcou, pra quem n sabe essa é pior forma de acabar com a própria pq é uma morte muito dolorosa. Já percebi q tem gente aqui q tem depressão e já pensaram em si matar, mas n faça isso, n desista de viver :(

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
20/07/2017 19h28
Eu acho que é um desperdício do maior tesouro que se pode ter, a vida.
21/07/2017 09h28
Acho triste, pois quando você morre ou se mata você nunca vai sozinho, acaba levando a família, pessoas que te amam, já pensei várias vezes nisso, mas é só olhar pra trás que vejo o que tenho, o que conquistei e logo desisto, mas cada cabeça uma sentença, uma diferença.
anônimo
22/11/2017 20h23
É um direito.
anônimo
20/07/2017 19h29
E ele fez isso bem no dia do aniversário do Chris Cornell, que também se matou.

Triste, mais uma banda legal que acaba. :(

Depressão, é um assunto delicado e muito complicado de entender o que passa na cabeça da pessoa.
anônimo
20/07/2017 20h51
É um pecado gravíssimo. Só pode ser julgado por Nosso Senhor Todo Poderoso.
anônimo
20/07/2017 20h56
Minha namorada tem depressão e já tentou se matar uma vez. Agora há pouco eu estava falando dessa notícia pra ela... Eu disse que se ela se matar eu mato ela kkk. Enfim... É muito complicado às vezes, mas pra pessoa chegar ao ponto de se matar é pq realmente ela não estava aguentando mais.
anônimo
20/07/2017 20h53
Muito triste. Ainda mais quando é alguem que inspira você.
Saber que um dos caras que eu mais admirava na vida cometeu suicídio é bem foda.
Espero que ele fique bem onde esteja.
anônimo
20/07/2017 19h34
Eu não julgo ninguém que queria suicidar, pois é uma escolha muito delicada e além quem passou por problemas que só ele sente foi só ele obviamente, aí vem o um cara com discurso bla-blá que Deus aquilo e isso... Que a vida aquilo... Que é covarde aquilo...
Mas tem casos extremos que suicido parece a melhor solução, por exemplo a eutanásia que usada em pacientes que biologicamente já estão condenados e chances são mínimas. Mas também tem muito mimimi que acabam por sujar os olhos da pessoas que começam a ter um estereotipo de quem fala em suicido quer chamar atenção.
anônimo
21/07/2017 12h22
Triste, infelizmente é a tendência que nos próximos anos situações desse tipo se tornem mais comuns, o mundo está doente, e não quer reconhecer isso.
A depressão é o mal do novo século, e não sei se os médicos e as pessoas estão preparadas para enfrentar essa guerra, que já estamos perdendo.
22/11/2017 20h09
Quem se mata na verdade não quer se matar, na verdade tem problema a única forma de fugir do problema!
anônimo
22/11/2017 20h23
Minha opinião é que eu acho horrível já cheguei a pensar nisso uma única vez é muito louco isso não tive coragem de tirar minha vida só fiquei pensando qual a melhor forma (a menos dolorosa )de tirar a vida ,não tive coragem...Odeio esse mundo já vou dizendo
22/11/2017 20h31
E muito triste pow depressão e foda mata as pessoas aos poucos por dentro
elas respondem
anônima
21/07/2017 00h53
Eu acho que todo mundo já pensou em se matar pelo menos uma vez na vida. E sinceramente, quem o faz, tem uma coragem e tanto. Só é ruim quando dá errado.
20/07/2017 20h41
Depressão é foda, convivi com pessoas assim e é muito difícil, você dá toda a ajuda e todo ombro possível mas nem assim resolve.
Eu tive uma amiga que um dia a gente tava fazendo algo pra comer e não tinha faca, porque a mãe dela escondeu. A mãe dela me ligava na aula pra ficar de olho na menina porque ela tava "daquele jeito". Eu tentava fazer ela rir, sempre aconselhava e tentava ajudar, poderia ser uma, duas ou três da manhã... Não tenho contato com ela mais, mas acredito que ela esteja bem melhor agora. Mas é uma barra, eu nunca fui o tipo de pessoa de me deixar levar pelas coisas, mas sugava a energia de todo mundo em volta, porque todo mundo quer ajudar (ao menos no caso dela), mas sinceramente, quando esse negócio pega, não tem cristo que resolva... Pra pessoa chegar a se matar, gente... E a morte de pessoa famosa mostra que dinheiro não resolve tudo.
anônima
20/07/2017 20h02
Precisa muita coragem , como sempre digo se disserem que minha causa morte foi suicídio , é mentira eu nunca jamais faria
anônima
20/07/2017 19h55
passei minha adolescência escutando essa banda e muito triste ver pessoas falando que depressão e frescura ou brincadeira só quem passa por isso sabe o quanto e difícil manter o equilíbrio em tudo que faz, e uma doença letal que acaba aos poucos com as pessoas... Depressão e o mal do século
anônima
20/07/2017 19h34
Triste. Mas é aquela história: cada um sabe de si.
Pior de tudo é ler que é "falta de Deus". Puts
20/07/2017 20h17
Nossa, nem sabia que ele tinha se matado, que triste !
20/07/2017 22h50
Um grito sufocado. Tem gente que não sabe colocar pra fora, acha que dá pra viver maquiando e ignorando e quando surte o efeito é extremo.
anônima
20/07/2017 19h36
Muito lindo a gente dizer essas coisas , PORÉM, depressão é uma doença,e a gente não escolhe ficar doente,e passar por um tratamento de uma doença é algo desgastante.
Ajuda é bem-vinda,mas o buraco é mais embaixo.
NA MINHA VISAO DE LEIGA NO ASSUNTO.

Só fazendo um comentário,a hora que soube da morte dele,na hora me veio na mente a cena dele em "jogos mortais"
anônima
21/07/2017 05h13
Perdi uma amiga não tem nem um mês, ainda não chorei pela morte dela.
Ela se matou tmb.
Sobre Oqe eu acho?.. não sei,n consigo opinar nem julgar.
22/11/2017 20h57
É complexo lidar, realmente. As pessoas em geral tendem a julgar as pessoas que cometem suicídio, já ajudei algumas pessoas que queriam se matar. Algumas vezes elas querem fugir da dor e essa é, na cabeça delas, a única forma que elas encontram. Mas algumas dessas pessoas que cometem suicídio, elas pedem ajuda de uma forma indireta, e as vezes não se percebe.
anônima
15/07/2018 08h14
A vida é tão curta, por pior que seja a sua vc não precisa se matar.
Você pode ir embora pra longe, tentar a vida em outro lugar...
Se alguém precisar de ajuda, ligue para 188. A ligação é gratuita!