85.7K  16/09/2017 02h29

Masturbei meu namorado e o esperma dele saiu bastante, tipo um jato só que ralo. Pq será que acontece isso. Será que andou transando com outra? Dúvida...

elas perguntam
12 5
eles respondem
20/07/2017 21h02
Meu Deus....mais uma psicotica, com questão de see sair ralo ou fraco é pq transou com outra.....

Te digo q isso varia com a alimentação, extresse, e metabolismo.......as vezes sai muito e as vezes pouco....as vezes sai com a cor mais forte e tbm mais fraco....

É que nem quando vcs menstruam...as vezes sai mais forte ou mais fraco, a cor é mais intensa ou n....e nem por isso é pq vcs andaram traindo ou fazendo mais sexo do q o costume!
20/07/2017 19h59
Punheta. Ou má alimentação. Tudo influência
anônimo
21/07/2017 11h12
Transando com outra não sei, mas que ele anda gozando muito, com certeza.

Deve se matar na punheta, lembrando como te comeu de jeito!
20/07/2017 20h19
Um soh? Sim... provavelmente ele ja tinha ejaculado pouco tempo antes disso ai.
20/07/2017 21h05
No meu caso, meu esperma saí ralo quando já tinha ejaculado antes, quando ejaculo varias vezes, na terceira ou quarta vez o esperma já sai como uma água.
anônimo
20/07/2017 21h06
Pode ser varias coisas:

-estresse
- má alimentação
- ejaculou recentemente (não quer dizer que pulou a cerca ou pulou)
- problemas de saúde (Antidepressivos costumam mexer nisso)

Foi a primeira vez?

Além de ter saído ralo, a quantidade de sêmen foi menor do que geralmente é? Notou diferença na ereção?
anônimo
16/09/2017 02h21
Impossivel saber se ele te trai pela quantidade que o esperma sai, ou como ele sai, isso varia de pessoa e como esta o dia dele
anônimo
16/09/2017 01h54
MEU DEUSSSSSS PARA COM ISSO MULHER.

Nao tem como comprovar que ele te traiu assim. Muito provavelmente ele bateu uma antes.
Eu bato varias quando minha namorada nao esta por perto, e bato pensando nela (nao tem traicao nem no pensamento).
Fora que cada homem produz o que seu corpo permite. Nao tem nada a ver isso ai/
é o mesmo que dizer que uma mulher que nao lubrifica na hora do sexo, te traiu pq perdeu a lubrificacao com outro..... pqp ne?
anônimo
16/09/2017 01h41
Normalmente se fico sem praticar onanismo por 3 a 4 dias, meu sêmen fica espesso e em grande quantia. Estou há 3 meses sem praticar, então nem faço ideia de como sairia.
16/09/2017 01h34
Acho que ele deve ter se masturbado antes.
anônimo
23/07/2017 18h39
O homem além de não poder fingir orgasmo ainda tem essa questão dá pra notar se o camarada tá gozando muito por aí. Nós sofremos até nisso kkkkk o esperma ralo denuncia kkkkkkkk
21/07/2017 11h10
Muita punheta no decorrer da semana né? Não está esperando os 3 dias de reposição e tá que soca o pintinho.
Mas de qualquer maneira pergunte a ele. Vai que ele tá enfiando pau em outra xota e vc lambendo de tabela.
elas respondem
20/07/2017 20h18
Aspectos fisiológicos apenas
20/07/2017 20h19
Eu pensei que a pergunta fosse sobre cair esperma no ralo do banheiro KKKKKKK.
Ou ele transou com outra antes ou ele se masturbou antes, mas é melhor pensar que foi a última opção.
20/07/2017 22h45
E tem isso, é? Gente.
anônima
16/09/2017 02h29
Acabei de ver uma notícia de uma menina muito ciumenta, ela matou o namorado com 5 tiros por ele não ter atendido a ligação. Cuidado com essas noias por bobagem
23/07/2017 15h51
Acho que ele deve ter ejaculado pouco tempo antes de transar com você