Seo Joo-Hyun

Eu a achei amável, delicada e inocente; possui um "encanto", algo que atrai... O que acham?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
21/06/2015 14h44
Gostou da menininha né Elton ? rs. Normalmente famosos possuem emails de contato particulares "de negócios" escondidos em seus contatos "sociais", como uma forma quando alguém quer contratar, ou chamar ela para algum programa, ou alguma coisa qualquer, nem sempre esses emails são respondidos por empresários, e quando são, são separados para ser apresentados para a atriz, lá você pode também procurar email para contato direto, dependendo do "famoso", demora-se para a pessoa ler, mas pode ser bom. Se não conseguir por lá, você pode pegar o telefone e ligar no numero de "negócios" e dizer que precisa de um contato direto com a atriz, diz que você é o acessorista. Tenta por lá e boa sorte.
anônimo
21/06/2015 17h21
Parece uma boneca,gostaria de vê-la sem maquiagem.