Tirei a virgindade há pouco tempo, qnd me masturbo n sinto nada, só qnd é com o clitoris. Namoro.

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/07/2017 21h42
Em princípio é normal, pois vc ainda vai precisar praticar um pouco mais pra encontrar como ter prazer.
Procure estar relaxada, não se cobrar e ter calma pra se descobrir.
elas respondem
anônima
20/07/2017 22h31
É normal sentir mais prazer no clitóris. Invista nele, se masturbe bastante para se conhecer melhor.
20/07/2017 22h41
Acho que vc precisa explorar seu corpo e se conhecer - até pra outra pessoa fazer isso melhor.