gente boa tarde

estou conhecendo um menino, ficamos uma vez, e enfim, estamos se conhecendo.

No início, ele era fofo, eu tinha apelidos e etc...
Depois que ficamos (só ficamos), eu comecei a ter mto medo e insegurança, devido a desconfiança de traição, de dar mancada comigo..
enfim, ele disse q não tinha contatinhos e tal...
mas acabei me tornando mto apegada e tóxica.

E ele deixou claro, que tipo, não iria me trocar e não faria nada que me machucasse e que era pra deixar rolar, deixar acontecer naturalmente.

infelizmente deixei o medo e a insegurança BEM ÓBVIO, até que de repente, perguntei a ele depois disso tudo, o que ele considerava a nossa relação.

Porém, ele não respondeu e ele só se esquiva quando pergunto o que somos.
Homens, o que significa isso? Ele tá me enrolando? Pq vcs não dizem oq querem?

Algumas coisas mudaram como exemplo: apelidos fofos.
não é sempre q ele me chama de formas fofas...

mas ele não diz oq quer comigo. Se é compromisso, se não é.. se é só amizade, ou se acabou a questão da gente se conhecer pra algo...

O que eu faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/07/2023 16h22
Ele não quer você.
elas respondem
28/07/2023 16h22
Homens demoram mais a entenderem oque sente, a não rotular uma relação pode ser uma forma de evitar sofrimento.. mais pode ser que ele apenas esteja vendo que sua segurança é um problema, e quer ver se vale a pena ou nao continuar..