gente, minha namorada quer me apresentar os amigos dela. eu tenho 22 anos e ela 26, mas sempre tive amigos mais velhos, mas o problema é que como em todo relacionamento, bate aquele frio na barriga ao conhecer os amigos ou familia da pessoa que estamos ne? gostaria de saber umas dicas para me sair bem nesse encontro!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
20/07/2017 22h50
Seja você mesmo. Se ela gosta de você eles também vão gostar :)
eles respondem
anônimo
20/07/2017 22h50
Ih JP, que insegurança é essa mano?