Hoje estava no meu trabalho fazendo uma despedida de uma das profissionais e quando estavamos fazendo umas fotos um dos funcionarios insinuou q um dos meus colegas gostava de mim, disse que nos corredores estavam falando isso, depois outras pessoas falaram o mesmo, disseram que: um ia querer e o outro não... eu fiquei em choque pq todos os funcionarios da empresa estavam comentando isso, entao eu chamei ele no canto e perguntei, ele riu e disse que não era verdade... mas se n é vdd entao pq td mundo tá dizendo isso? e não é a primeira vez q algm insinua isso

elas perguntam
7 1
eles respondem
28/07/2023 16h54
Se o cara falou q é mentira, é mentira, pessoal deve ta de zoação com a cara dele
28/07/2023 17h08
Boatos muitas vezes são infundados e se originam de alguma fala ou ação que acabou sendo distorcida no boca a boca, tipo telefone sem fio.
Se ele mesmo negou com tanta naturalidade, é porque essa história não era verdade mesmo.
anônimo
28/07/2023 17h28
Não gosta.
28/07/2023 17h30
Fumaça é sinal de fogo.
Talvez ele negou para você por pensar que você daria um fora nele, ou que estragaria a amizade... vai saber.
anônimo
28/07/2023 17h30
Dê pra ele e pergunte depois.
anônimo
28/07/2023 17h31
Lógico vc chamou o cara pra esculachar o coitado
elas respondem
28/07/2023 17h05
Kkkkk parece coisa de adolescente