pessoal eu comecei frequentar uma igreja batista tem pouco tempo comecei a ir pro cultos normais e tambem pro culto dos jovens ,só que não sinto acolhido pelas meninas da igreja,os pastores da igreja me acolheu bem desde cheguei lá, so que fico com raiva porque um menina da minha rua que vou com ele pra igreja as meninas gosta dele,e ontem fui pro culto dos jovens já fuiretado ae ontem o pastor mandou, uns cuprimentar os outros ae teve uma menna q tava na minha frequente queria apertar minha mao e eu recusei, so que durante o culto ,fiquei sentindo,porque poderia ter cumprimentado ela,quem sabe a gente podia ser amigo.so ue desde chgeuei na igreja tou com essa impressao que ninguem gosta de mim lá e na semana passada teve que dia que fui pra igreja chateado.triste.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/07/2023 02h46
Você vai pra igreja procurar Jesus ou atrás de mulher?
anônima
30/07/2023 22h45
Se você se recusa até a dar a mão para alguém, não pode cobrar que gostem de você.
30/07/2023 22h46
Concentre-se em Deus!
eles respondem
29/07/2023 02h18
Virar satanista.
anônimo
30/07/2023 22h46
Cê tá indo pra igreja na intenção de pegar mulher, véi
anônimo
30/07/2023 22h52
Muda de igreja