Meu ex terminou comigo porém durante esses 7 meses eu sempre acesso as redes sociais dele pois ele não trocou a senha e recentemente ele pediu para não entrar mais.

Como controlo isso tudo dentro de mim e esqueço esse desgraçado? Já fiz tudo que livros de auto ajuda, psicólogo, vídeos tudo que ensina a seguir em frente.

Mas não consigo para te ter esperança devido as esse migalhas que ele me oferece e eu sem vergonha na cara que não consigo seguir em frente.

A pior merda e ter relacionamento.

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/07/2023 17h46
Não superou ainda?
anônimo
28/07/2023 17h49
Seja femcel e não terá mais esse tipo de questão.
28/07/2023 17h49
Vc só vai esquecer ele quando perder as esperanças, eu esqueci minha ex no dia que falei pra mim mesmo "não quero mais saber dessa desgraçada, chega de sofrer" ai botei fogo nas cartinhas, joguei a aliança fora, doei os presentes e excluí as fotos, parece que foi um alívio.. Dali pra frente só foi melhorando.
anônimo
28/07/2023 18h09
Como esquece do ex se fica mexendo nas redes sociais dele?
anônimo
28/07/2023 18h25
Comece não gastando esforços escrevendo sobre o mesmo.
elas respondem
anônima
28/07/2023 17h52
Quanto mais tu acessas as redes sociais dele, mais demora para esquecer, se nada do que fizeres adiantar, faça uma consulta com outro psicólogo ou simplesmente PARE de acessar as redes sociais dele! Tente ocupar a cabeça com outras coisas!
anônima
28/07/2023 17h57
Eu fiquei presa numa pessoa por dois anos pq ficava todos os dias curiando a vida dele, eu fazia ele ser presente na minha vida, enquanto eu ficava triste, esperando o arrependimento dele, o bonito estava até viajando pela Europa. Não vale a pena, você é uma telespectadora da vida, VIVA. O conselho que eu te dou é apagar todos os rastros desse cidadão, seja grata pelos momentos que viveram juntos, mas agora siga em frente, lembre-se que você irá viver novas emoções e vai até agradecer por não ter dado certo.
anônima
28/07/2023 18h12
Seja mais firme
Não esqueça o que ele fez nunca