A meses atrás acabei olhando o whatsapp da minha namorada no inicio do nosso relacionamento, porque algumas atitudes e coisas que ela falaram me deixaram inseguro. E achei que ela já estava me traindo no inicio do relacionamento.
Peguei o whats, confirmei algumas suspeitas mas vi que não foi nada demais. Infelizmente vi coisas que nem devia, e me arrependo bastante.
Sei que o que fiz foi errado, e depois de ter visto aquilo nunca mais o fiz. Até porque eu paguei pelo que fiz sabendo de detalhes que não precisava.

Acho que foi a unica coisa que não contei pra ela, para evitar briga. Mas sinceramente eu detesto mentir, e penso que talvez eu devesse contar pra ela a verdade.
O que acham? Deixo como esta e sigo com a vida ou conto que vi o whatsapp?
Sera que é criar tempestade em copo d'agua e não vale a pena a dor de cabeca?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/07/2017 23h39
Deixa como ta. O certo é não repetir.
eles respondem
21/07/2017 00h16
Leva pra cova, mas não cutuca o morto.
21/07/2017 11h01
Cara. Se vc não consegue dormir porque algo te incomoda, tu deve correr atrás de ficar com a cabeça tranquila. Como vai fazer isso?
Ter medo de perder está te fazendo cada vez mais covarde.
Seja homem e faça o que é certo, mesmo que isso implique em perder.
Haja como um sábio, não como covarde.
21/07/2017 00h37
Olha, falo por mim.
Quando iniciei eu bisbilhotei o whatsapp da minha namorada, pois sabia muito bem que ela estava ficando com um rapaz e ao mesmo tempo sendo cantada por vários outros (velhos por sinal... bem escroto), então eu visualizei, confirmei que ela ainda mantinha conversas íntimas até, segurei por um tempo só pra mim, mas no final eu acabei soltando e falando tudo.

Foi desconfortável, confesso que não gostei nem um pouco, me arrependi de ter visto a privacidade dela, mas numa relação deve-se ter confiança e honestidade...

Isso acabou que criou uma honestidade infinita entre mim e ela... Acabaram-se os papos com ex-ficantes e agora estamos levando.

Deus queira que esteja tudo certo. HAHaha