elas respondem
Já, parecia um dedo. Não cheguei a transar, ele tava fugindo, não queria nem que eu fizesse oral. Fiquei um pouco constrangida, mas passou rápido, eu tava gostando do cara, queria namorar com ele, não liguei muito. Mas ele foi um babaca comigo, morro de raiva de lembrar. Ficava me tratando mal, insinuando que eu queria outros, quase me chamando de puta. Claro que isso era culpa da insegurança dele. Ele acabou “terminando” comigo (só estávamos ficando) de um jeito bem escroto. Me procurou meses depois de novo e eu apenas ignorei, foi um grande livramento. Hoje sou feliz com um pirocudo que me respeita
Já, era muito pequeno....
Peguei na ponta dos dedos, tive que fazer biquinho pra chupar.
Fiquei...mas tentei e ainda joguei a culpa pra mim, inventei uma desculpa e fui pra casa. O cara nem me chupou.
Eu, pouca experiência, desenrolei mais que ele... Ohh tristeza.
Transei com um homem q tinha um pênis muuuito pequeno, mas não sei se era micro. Eu fiquei muito constrangida, mal conseguia olhar pra aquilo e também não conseguia tocar. Porém, o cara fez um oral muito bom em mim, o melhor que já tive. Ele tinha uma pegada muito apaixonada, foi legal. Mas nunca mais saí com ele, rsrs.
Sim,não era micro mas era pequeno foi bem ruim
Sim. É perigoso para engravidar. A camisinha ficou frouxa . Que decepção
O problema nem é o tamanho do penis em sim, o problema é o cara saber que tem um micropênis e não saber compensar. Se vc tem um micropênis, tem que se concentrar em aprender as outras habilidades para compensar a falta de tamanho.
Já sim, além de pequeno era bem fino, imagino o quanto o cara sofria com isso!
Sim era pequeno, mas não micro. Mas era de se impressionar com o tamanho e o pior, não ficava duro, tipo é daqueles pint* que fica meio mole, mas goza normal.
Observando as respostas das colegas