Eu namoro sabe , e tenho uma amiga ... Sempre quando quero conselho ou uma opinião do meu relacionamento ou sobre vida pessoal recorro a ela , e meu namorado pegou nossa conversa... Ele achou ruim pq acha que devo falar com ele já que temos uma filha que está pra nascer, ele disse q a prioridade são eles ... Porém não consigo falar tudo a ele , até pq ele é aquelas pessoas que vc conta as coisas empolgadas e ele não tá nem ai , não me dá conselhos e tals aí recorro a ela oque vcs acham que posso fazer pra melhorar?? Estou tentando me afastar dessa "amiga" pra poder não ficar contando as coisas a ela já que ele não esta gostando ...

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/07/2023 20h48
Pede ajuda para sua amiga.
anônimo
29/07/2023 00h42
Porque é retardada.
elas respondem
anônima
28/07/2023 19h36
Pratique o autocontrole. E aliás, é totalmente desnecessário você ficar pedindo conselhos para uma pessoa que não conhece seu relacionamento e seu namorado assim como você. É você que tem que analisar e tomar suas próprias decisões. Já que quem vive dentro do relacionamento é você mesma. Não deixe que as pessoas de fora influenciem suas ações.