Olá pessoal tudo bem? Serei bem breve, a irmã do meu amigo tem o ar de indiferença comigo, o motivo? Eu sinceramente não sei, admito que não sou santo e tenho meus erros, mais sempre fiz de tudo pra ter harmonia e respeito, eu dei encima de duas amigas dela, mais foi pouco não fiz por muito tempo e eu tinha 16 anos hoje em dia com 19 anos, eu só quero paz, bom eu falei com o meu amigo ela tá fazendo toda hora uma coisa o outro pra me irritar, compreendo ele é sei que é a irmã dele, ela hoje me mandou ir toma no .. porque os dois conversaram, se me odiava
antes em segredo, agora me odeia á luz de velas, eu vou ignorar sou uma pessoa bem tranquila na minha, e só mais um desabafo, podem fala suas opiniões todos tem a minha liberdade

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/07/2023 19h45
Até parece que ela tem ciúmes de você e se sente ameaçada e quer o tempo todo competir contigo.

É bem estranho ela se importar e é bem estranho você se importar com a importância dela.

Você é gay ?
eles respondem
anônimo
28/07/2023 19h41
Favelados.
anônimo
28/07/2023 19h44
Eu acho que se você se mostrar indiferente, ela acabará desitindo
28/07/2023 19h45
Marca um sexo com a irmã dele.
anônimo
29/07/2023 00h44
Isso não é problema meu.