Tem uma mina que eu fiquei anos atrás,nós éramos crianças,hoje em dia ela cresceu e tá uma cavalona da poxa,só que meus amigos não acreditam que eu já peguei ela

eles perguntam
2 7
elas respondem
28/07/2023 20h56
Oxi,fica com ela denovo so assim seus amigos vao acreditar
28/07/2023 20h58
quantos anos vc tem?
eles respondem
anônimo
28/07/2023 20h56
Tá bom. Agora vá estudar.
28/07/2023 20h56
Pq vc parece ser um fracassado quando o assunto é mulheres.
28/07/2023 21h00
Eles estão sendo chatos e zuando com voce
Dng
28/07/2023 21h05
Primeiro que teus amigos não tem que acreditar ou não em PN sobre você. Tu precisa tanto assim da validação deles? Sai dessa, rapaz.
Muito pelo contrário, tem que viver a parte a amorosa o mais discreto possível. Eu, às vezes, até minto, quando perguntam se já fiquei com alguém (que já fiquei) mas eu nego. Assim preservo minha imagem, a imagem da outra pessoa, e, o mais importante, continuo a me relacionar com ela tranquilamente. Se você for perguntar pra amigo meu, ninguém nem sabe dessas coisas sobre mim, eu faço é me esconder mesmo. Mundo tá cheio de fofoqueiro, eu vivo a minha vida, quem tem que saber das coisas sou eu, não os outros.
28/07/2023 23h25
eles acham que voce gosta de outra fruta
anônimo
29/07/2023 00h07
Já disse a você e digo de novo, corre um risco muito alto de você ser incel, espero que assuma seu lugar o quanto antes.
29/07/2023 00h19
Na boa, não fica esplanando isso pra amigo nem pra ninguém...
Fique com a dica