Sempre fui sozinho e agora que conheci uma pessoa to vendo o tanto que sou carente, tenho conciencia disso e me sinto um merda kkkk, pessoal mais experiente do site pode dizer se é possivel deixar de ser carente sem ter muito afeto com as pessoas?

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/07/2023 21h32
Procura terapia pra ajudar a se entender, não é fácil.. isso está na sua essência, mas vai dar certo.
Agora... Carência é diferente de demonstrar afeto.
Sou bem assim, demonstro sentimentos, emoções e dou afeto... "Ah é carente" ... Não necessariamente, só gosto de expressar e transmitir sentimentos, mesmo quando ruins. Não escondo o que sinto.
anônima
28/07/2023 23h28
Vai um conselho ...
Se desligue do celular , das redes sociais , app de relacionamento. E começa focar em outras coisas.

No início vai ser difícil mas eu garanto pra você que essa sua carência vai sumir.

Quando estamos carentes depositamos no outro uma grande expectativa e nos esquecemos que um dia essa pessoa do nada pode resolver sair da sua vida. E aí você vai ficar pior do que já esta.
28/07/2023 21h40
Cara é normal, toda pessoa quer ser amada, só não demostre essa carência toda
eles respondem
28/07/2023 21h54
É foda
Se conseguir procure sempre focar em treino dinheiro e estudo
28/07/2023 21h17
Infelizmente.
28/07/2023 21h53
Acho que sim,não sei
anônimo
28/07/2023 23h57
Não.