Pergunte à minha cunhada se eu tenho uma vibe de lésbica, ela disse na hora que sim. Disse que as outras pessoas tbm percebem. Não entendo, sou feminina e tal,mas muita gente acha isso de mim. Existe um jeito, uma voz? Eu ando como qualquer outra mulher.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/07/2023 21h29
Deixa eu ver se tu tem cara de lésbica
anônimo
29/07/2023 00h24
Que bom que achou.
elas respondem
anônima
28/07/2023 21h29
Vc deve ficar alisando as outras mulheres ou falando em tom sugestivo.

anônima
28/07/2023 21h35
Meu ficante fala q eu pareço uma professora lésbica, rs. Acho que é porque o meu cabelo é curto, eu não uso maquiagem, nem acessórios. Ele deve ter atração por lésbicas, sei lá, rs.