Notamos recentemente que ao tirar a camisinha ela estava seca, sem nenhum tipo de lubrificação, sendo que no começo do sexo eu estava totalmente molhada e senti prazer até o fim, alguém sabe pq isso aconteceu?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/07/2023 12h12
dependendo da mina tem pouca lubrificação natural mesmo. E a lubrificação da camisinha também vai pro saco com algum tempo de foda, então é completamente normal. Compra um lubrificante, mas um lubrificante à base de água, pq a base de óleo a camisinha vai estourar. Ou então quando a lubrificação da camisinha acabar, troca ela.
28/07/2023 21h48
É só pegar o pote de manteiga
anônimo
28/07/2023 21h45
Não entendi a logística.
28/07/2023 21h58
Não tinha nem a lubrificação da própria camisinha?
elas respondem
anônima
28/07/2023 21h56
eu tomo anticoncepcional e minha libido é inexistente, posso ficar molhada no oral mas dps logo perco a lubrificação bem rapido
28/07/2023 21h44
Não, já aconteceu de não ter tesão nenhum....
Oral, dedo e nadaaaa me deixava excitada.

Não escorreu?
anônima
28/07/2023 23h54
Uma foda dura cerca de 5 a 10 minutos estourando. Orgasmo da mulher dura segundos . Então é normal .

Só não transe nesse estado pq o atrito pode machucar e te dar infecção urinária e nos rins como já aconteceu comigo .
29/07/2023 00h22
Sempre ocorre