Porque eu me encontrei nessa situação, eu achava absurda essa baixa frequência de convívio . E parecia que eu cobrava algo irreal. Sempre fazia questão de ir no bairro dessa pessoa pra ela gastar pouco dinheiro ou quase nada, Porque sabia que pra ela o pouco fazia diferença.
Mas sempre essa guria falava que não estava bem, ou tinha algo da faculdade, ou tinha algum problema. Isso foi um motivo de divergências constante da minha parte. A gente conversou várias vezes sobre isso mas nunca chegava ao um resultado positivo. A gota d'água foi quando eu questionei ela se estava falando a verdade ou estava me enrolando. Isso fez com que ela terminasse comigo. E eu já não sentia aquela conexão no dialogo a muito tempo, as conversas do whatsapp eram bem curtas sem vontade. E as presenciais não tinham aquele olho no olho.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/07/2023 22h15
Não se tava ruim tinha que acabar mesmo
29/07/2023 06h44
Não. Ela não estava tão interessada em manter esse relacionamento.
eles respondem
anônimo
28/07/2023 21h52
Isso aqui não é o Reddit.
28/07/2023 21h56
Não. Não estava mais funcionando, nada mais natural que questionar. Se a pessoa não quis dialogar, o melhor é terminar mesmo.
28/07/2023 22h03
Acabo quando tinha q acabar.
anônimo
29/07/2023 00h17
Você fez tudo o que pode.
anônimo
29/07/2023 00h17
Já era um babaca antes disso.