Vocês pensam que o ciúmes pode vir a ser prejudicial à uma relação?

Em meu caso, minha namorada pegava um cara do estágio que ela fazia (isso antes de me namorar, claro), e após um tempo, para concluir o seu relatório de estágio e outras coisas, ela precisará de algumas assinaturas do supervisor dela no estágio.

Assim sendo, ela diz que tem que falar com esse cara que ela pegava, pois ele quem tem as assinaturas.

A partir daí já se imagina como fiquei... Pois se tem algo que me deixa nervoso é falar de ex-ficante, ex-namorado ou coisa do tipo. O passado não importa, mas por ser tão 'recente', coisa de 3-4 mêses, isso me incomoda. Já falei com ela e tudo o mais, mas mesmo assim me sinto incomodado.

Vou levar ela lá para recolher essas assinaturas, mas tenho receio da minha reação com o dito cujo.

Alguém tem dicas ou uma ''possível saída'' pra isso?

.
Não me venham com o papo clichê de 'confia no seu taco, ela te ama', pois todos sabemos como somos propensos à tentação.

Obrigado!

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
21/07/2017 01h00
Se gosta dá garota fique com ela, vai que dá certo.
21/07/2017 10h07
É normal sentir ciúmes, ainda mais em uma situação assim.
Mas pensa o seguinte, ela te contou antes de ir falar com ele e aceitou q vc a leve lá. Então cara, relaxa! Ela gosta mesmo de vc. E quanto mais tenso vc ficar, vai deixar ela tensa tbm.
Coitada, vai ficar como um robô kkkk não vai nem piscar.
E se o cara perceber q vc está tenso, aí q ele pode fazer alguma gracinha msm.
Leva ela apenas até a porta do local e fica de longe. Se ela demorar vc liga, simples assim.
eles respondem
21/07/2017 00h36
Já fui assim também, tinha medo de estar investindo a toa numa pessoa que estava curtindo e farriando por ai. Às vezes é melhor ficar sozinho mesmo, se é muito ciumento, é melhor cortar o mal pela raiz. Ter uma namorada pra ficar sofrendo assim e fazer ela sofrer, não é legal. Hoje em dia eu sou muito mais pratico e menos teórico, se tenho algo pra resolver, que seja cortando de vez, ou abraçando a causa de vez, chega de meio termo.
21/07/2017 00h35
Cara, infelizmente na sua situacão voce vai ter que controlar a si mesmo.
Parceiro, pensa o seguinte: quem ta com a mina é voce.
Ela ficou com o maluco, okay! Mas ela ta indo lá , CONTIGO para pegar os papéis.
Ciumes é sinal de inseguranca, tem que ver o que ta ocasionando isso ai!

Uma coisa que sempre falo e que é o que tem que rolar nesse tipo de situacão é identificar e trabalhar a lealdade no relacionamento, que é bem diferente de fidelidade. Se procurar no google vai entender.

''Não me venham com o papo clichê de 'confia no seu taco, ela te ama', pois todos sabemos como somos propensos à tentação.''
Essa frase ficou suspeita, voce ta ''devendo''? Pq quem deve, teme

Mas não tem muito mais a se fazer a não ser se segurar. Agora, se voce ver que ela ta muito saidinha com o cara ou vice e versa, ai tu ja abre o olho não?
anônimo
21/07/2017 09h51
Estamos na mesma situação...
anônimo
21/07/2017 10h04
cara eu tbm não aceitou conversinha com ex-..., acho o seguinte ex é ex, se eu ver que ta conversando com ex eu caiu fora da garota, pois o importante é ter respeito na relação atual. O seu caso é pior que ela depende do viado para pegar essas assinaturas, alguém não pode ir lá? Tipo vai você sozinho pegar essas assinaturas pra ela..
anônimo
21/07/2017 08h33
Iae terminou com ela ?
21/07/2017 10h46
Doentio aí é pouco.
Essas meninas são doidas de relacionar com pessoas que não tem domínio próprio e pior, não confiam na parceira.
Estou orando pela vida dessa menina. Que Deus a proteja e que não aconteça nada de mal além de estar contigo.
21/07/2017 15h37
Se a mulher é do tipo flertadora que gosta de ficar "dando moral" pra ex e homens em geral, o melhor a fazer é não entrar em um relacionamento sério com ela. Fique com ela mas mantenha um pé fora e veja suas 'opções' também, igual ela vê as delas.