Fico com o cara faz um tempo e quero fazer coisas novas... aceito dicas kkk obg

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
21/07/2017 10h07
Cospe bastante.
anônimo
21/07/2017 02h39
anônimo
21/07/2017 10h11
Tem uma massagem com colar de pérolas que é muito top, vc passa lubrificante e faz essa massagem, o cara vai delirar, depois vc faz um oral bem molhado..
21/07/2017 10h43
Não precisa inovar em nada. Apesar faça o que ele gosta. Nem sempre inovar é positivo. Há pessoas que sentem prazer em comer macarrão alho e óleo, por quê vai colocar carne?
Pense nisso.
anônimo
22/07/2017 15h18
Faz um boquete bem molhado, chupando com vontade.
Chupa ele sem usar as mãos.
Tenta chupar com a língua para fora, tentando alcançar as bolas com a ponta da língua.
Da umas lambidas de baixo para cima, sem as mãos.
Quando ele estiver pulsando vc chupa até ele encher sua boquinha de porra.

Depois continue chupando, só que mais de leve.
anônimo
22/07/2017 15h58
Chupar o saco do homem é gostoso também, passar a lingua nele é uma delicia, o ponto sensivel do pinto é atras da cabeça, onde fica o freio, encher a boca com a lingua nessa parte é uma delicia também, não morda, a nao ser que ele goste (como eu gosto ahuahua)..
22/07/2017 16h04
Chupe um halls daqueles de menta antes
elas respondem
anônima
21/07/2017 05h07
Não sei.
Mas uma vez eu li que se pega doença transmissíveis pela boca tmb.
Boa sorte e se cuide