nao quero que ele tenha nenhum tipo de contato com a crianca, já que conheco bem sua indole. Como devo proceder diante disso? O Juiz pode dá a ele algum direito? Sofri agressao durante a gravidez e abandono com 3 meses de gestacao, tenho todas as provas da agressao e da má indole dele.

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/07/2023 22h29
Olha, acho que consegue sim, mas se vc não quer que ele entre em contato com vc e o filho/filha, tem que ir na Justiça
28/07/2023 22h43
Tem que escolher melhor o marido.
anônimo
28/07/2023 23h46
Só recorrer a justiça, ainda mais que vc tem provas e veio cuidando da criança sozinha td esse tempo.
anônimo
28/07/2023 23h55
Isso não é problema meu.
elas respondem
28/07/2023 23h39
Olha, ele pode reclamar a paternidade da criança a qualquer momento, é bem fácil fazer isso no cartório. O melhor que vc pode fazer é se consultar com um advogado que atenda causas familiares.