como "esse daqui"? Se referir a vc como um estranho e pior que isso, nem saber o seu nome?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/07/2023 23h03
Depende, você fala ou conversa com essa pessoa? Ás vezes por falta de proximidade pode acontecer isso.
anônima
28/07/2023 23h51
Se for chefe realmente é uma baita falta de respeito. Falta de reconhecimento.

Agora colega de trabalho é um querendo fud3r a vida do outro. Aí gostam de desfazer da gente na frente dos outros .

Fique longe de pessoas assim. Dê bom dia , boa tarde , boa noite.
29/07/2023 06h36
Aconteceu ontem, mas já estou acostumada de não lembrarem meu nome, porque é muito parecido com o nome da minha prima, então, ou as pessoas esquecem ou trocam meu nome pelo dela.
Minha chefe fez uma reunião e falou: "dela aqui".
eles respondem
anônimo
28/07/2023 23h53
Não tenho trabalho.
anônimo
28/07/2023 23h57
tem pessoas que mesmo trabalhando por um tempo com o outro nao criam vinculo nem consideracao nenhuma ainda mais se o seu papel for de subalterno ou pouco importante vc acha que se fosse um gerente ou supervisor seria tratado assim? subalterno geralmente é invisivel principalmente pras mulheres
anônimo
29/07/2023 06h42
Sim.