fisioterapia estavamos em uma aula estavamos sentados em uma mesa meio cheia dai a colega sentou do meu lado e acabou que ficou meio encostanda em mim normal por que estava cheio a mesa, a gente tava encostado lado a lado dai do lado que ela tava encostando em mim ela colocou a mão meio que assim igual nessa foto

e ficou fazendo um movimento meio que assim com os 2 dedos dela no meu braço

que que isso sera que ela nao percebeu que tava no meu braço

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/07/2023 23h44
Impossível saber
28/07/2023 23h47
Foi engraçado ler e ver a imagem simultaneamente
Risos
Eu acho que ela quer te dar
28/07/2023 23h49
Que porra de imagens são essas cara kkkkkkk
anônimo
28/07/2023 23h54
Não.