Estava saindo com meu ex a 3 meses. A gente se via diariamente namoramos 5 anos e tínhamos voltado o contato.
Mas hoje aconteceu algo que me deixou mal novamente, amanhã tínhamos uma festa em comum pra ir e ele mandou msg pra dona da festa perguntando se eu iria, porque ele ia levar uma “Crush” na hora que minha amg falou isso desabei. Liguei pra ele na mesma hora e ele confirmou que se eu n fosse levaria uma pessoa que ele está conhecendo. Eu só falei parabéns pra você estava comigo na terça e agora está conhecendo outra pessoa.
Ele falou sim, n vou ficar mais com vc por enquanto porque estou conhecendo ela e do mesmo jeito que eu n quero que ela saia com outra pessoa eu n vou fazer.
Aí eu perguntei então vc tá namorando? E ele falou que não, mas que é em respeito a ele mesmo, que ele n pode mais ficar fazendo putaria.
Meu eu tô muito mal, confesso que tinha esperança de voltar com ele por isso continuei ficando com ele.
Ele me excluiu do Instagram, falou que me excluiu pra eu não ir falar nada pra ela. E disse que precisa conhecer pessoas novas e que a nossa vida tem que seguir.

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/07/2023 01h20
Faça um pix pro mito Jair Bolsonaro.
29/07/2023 01h23
Segue em frente e se valorize.
anônimo
29/07/2023 01h24
Termina.
anônimo
29/07/2023 01h43
Vc foi só um lanchinho, supera
anônimo
29/07/2023 07h41
Tu nunca esquece esse cara né kk
Já vi várias perguntas suas sobre ele.
A única coisa que posso falar é supera
anônimo
29/07/2023 11h19
Admiro muito seu ex
elas respondem
29/07/2023 01h19
Voce sabe que a culpa é sua, afinal, so entrou novamente nessa situaçao pq se permitiu. Pior de tudo é ex, voce mergulhou, sendo as pessoas mudam e tem um motivo pra ser ex.
Nao queira ser a segunda opçao de ngm, se tem outra pessoa, deixa ele ficar, se afaste. Melhor assim.
Ele so voltou pra terminar o que ja tinha feito, te magoar.. Nao queira entender, nao tem como esquecer, mas eventualmente deixa de lembrar.
29/07/2023 01h22
N tem oq fazer né amiga, supera e finge que esse homem nunca existiu… E pra falar a verdade achei q ele foi maduro em te falar a real, a maioria nem falaria ou até pior, continuaria saindo com vc e te fazendo de trouxa
anônima
29/07/2023 02h19
Moça cai fora. Para de viver passado.
Se ex fosse bom não seria EX entende ?
Tudo na vida é uma lição.

Quando vim atrás não de abertura. Não caia no conto novamente.