No caso ela pode desprezar o cara, não ter nenhuma atração sexual por ele..

Mas se ele arrumar uma mulher bonita e até mais bonita do que ela, ela é capaz de ir atrás desse cara e querer ficar e falar em namoro com ele por conta do ego , em competir com a outra?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/07/2023 01h35
Fico me perguntando o tao infeliz é a pessoa pra aceitar e ainda cogitar isso tudo.

Sera que nao restou nem um pouquinho, sabe, de valor? Tão medíocre assim?
eles respondem
anônimo
29/07/2023 01h28
+15 pontos.
anônimo
29/07/2023 01h29
Ainda nessa, irmão?