Sabem aquele início de relacionamento, em que ambos se gostam muito mas ainda não tem nada definido?

Eu sou o tipo de pessoa que quando me conecto com alguém e realmente gosto da pessoa e sinto reciprocidade, eu simplesmente corto todos outros da minha vida… Eu não consigo ver necessidade em sair com outros sendo q estou 100% satisfeita com essa pessoa. Mas infelizmente eu sei que a maioria das pessoas não funcionam assim e com medo de me machucar (mesmo sem motivos tão aparentes), eu estou cogitando sair com um cara que eu tinha marcado há 2 semanas e acabei enrolando por conta desse outro… Eu sinto que vou ficar com peso na consciência se sair com ele e o meu “atual” realmente não estiver saindo com ninguém também, mas entre me machucar e machucar ele acho que prefiro machucar ele!!! Já sofri demais sendo assim e tenho muitos traumas, mas ainda estou com receio… O que vcs acham? Eu saio com esse outro ou desencano e corro o risco de me traumatizar dnv? Kkkkkkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/07/2023 01h37
Desativa fake
29/07/2023 01h41
Li tudo
31/07/2023 19h53
Eu já vi várias vezes, várias mesmo, mulher dizer que traiu o namorado/marido porque acha que está sendo traída.
Óbvio que isso não é motivo é uma desculpa pra trair.

É o chifre preventivo que você vai colocar nele.
anônimo
31/07/2023 21h06
Ah eu que não vou ler tudo isso.
elas respondem
29/07/2023 01h38
Voce nem sabe o que quer, como eu vou saber?

Vejo uma garota infantil .
29/07/2023 02h17
Tenha o pé atrás sempre, não se entregue tão fácil assim, tu nem sabe ainda se ele quer um relacionamento sério!!!!!!
anônima
31/07/2023 20h10
Vc já deveria ter aprendido com os erros do passado.

Tb sou igual a vc, mas me esforço, ao menos, a bater papo com outros… trouxa de novo nunca mais.

Homem não perde a mulher que gosta. Se ele gostar de vc, pode ter certeza que vai te assumir. Até l, não de garantias de nada… muito menos se isole do mundo e de outras possibilidades.

Acorda!
anônima
31/07/2023 20h15
Não se pode confiar em homem, eles são traiçoeiros, claro que não devemos generalizar, acho que vc precisa se curar dos seus traumas, cada pessoa é única e esse rapaz que vc está relacionando também.
Se vc tiver em um namoro sério com ele, não saia com ninguém, mas se não é nada definido, eu sairia sim, não vale a pena ser fiel a ficante, saia e curta!!